English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 3 de setembro de 2011

PRÊMIO PROFA. MARIA THERESA PACHECO: ANÚNCIO DO TRABALHO VENCEDOR

            
PRÊMIO PROFA. MARIA THERESA PACHECO
(EDIÇÃO 2011)

A   Comissão Julgadora do Prêmio Profa. Maria Theresa Pacheco reuniu-se às 15 horas do dia 19 de julho de 2011, no Edifício sede da Fundação José Silveira, para eleger o trabalho vencedor  do aludido Prêmio.
Foi eleito pela maioria dos seus membros, o trabalho intitulado “Características sócio-demográficas, patológicas e delitivas de réus submetidos a exame de responsabilidade penal, no Instituto Psiquiátrico Forense Dr. Maurício Cardoso” de autoria da Dra Lisieux Elaine de Borba Telles, de Porto Alegre, Brasil.
O trabalho apresenta um artigo científico com adequada fundamentação teórica, desenho de estudo bem estruturado, com aplicabilidade imediata e ganho social. A partir do trabalho da Dra Lisieux, sente-se a necessidade de desenvolver ações preventivas para a conduta violenta e/ou criminal de doentes mentais.
As Instituições promotoras do Prêmio Profa. Maria Theresa Pacheco sentem-se profundamente gratificadas com o certame, que contou com trabalhos de alto valor social e parabenizam a autora vencedora, almejando novas participações  nas próximas edições do concurso.

                                         =========================================
      


RELATÓRIO DA COMISSÃO JULGADORA

O Instituto Geraldo Leite, a Fundação José Silveira e o Departamento de Polícia Técnica da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, promotores do Prêmio Profª. Maria Theresa Pacheco, através da Comissão Julgadora dos trabalhos do citado concurso se reuniu às 15 horas do dia 19 de julho de 2011, no Edifício - sede da Fundação José Silveira, para eleger o trabalho ganhador do referido Prêmio, desincumbindo-se com êxito desta missão. 
Foi eleito por maioria dos seus membros, o trabalho intitulado “Características sócio-demográficas, patológicas e delitivas de réus submetidos a exame de responsabilidade penal, no Instituto Psiquiátrico Forense Dr. Maurício Cardoso” de autoria da Drª Lisieux Elaine de Borba Telles, realizado em Porto Alegre, Brasil.
O trabalho apresenta um artigo científico com adequada fundamentação teórica, desenho de estudo bem estruturado, com aplicabilidade imediata e ganho social. A partir do trabalho da Drª Lisieux, sente-se a necessidade de desenvolver ações preventivas para a conduta violenta e/ou criminal de doentes mentais.
As Instituições promotoras do Prêmio Profª Maria Theresa Pacheco sentem-se profundamente gratificados com o certame, que contou com trabalhos de alto valor social desenvolvidos em vários Estados do Brasil, e parabenizam a autora vencedora, almejando novas participações de todos os autores, nos próximos concursos, promovidos pelas Instituições supra nominadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário